‘Nunca tive problema com as Forças Armadas’, diz Lula no batismo da Fragata em Itajaí
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta sexta-feira (26) que “nunca” teve “nenhum problema” com as Forças Armadas e afirmou que a defesa do Brasil precisa ser tratada como prioritária e urgente. Ele também prometeu incluir o setor em seu programa de governo pela primeira vez.“Não é possível que a gente não […]
Continue lendo...