A Prefeitura de São Paulo decidiu manter o rodízio municipal de veículos na próxima segunda-feira, 29, data em que a seleção brasileira enfrenta o Japão na Copa do Mundo. Na última quarta, 24, quando o Brasil enfrentou a Escócia, a gestão municipal suspendeu a restrição no período da tarde.Na ocasião, a capital registrou 1.690 quilômetros de lentidão às 18h – o recorde do ano – de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).Na segunda, 29, os automóveis com placas final 1 e 2 não poderão circular no Centro Expandido pela manhã, entre às 7h e às 10h, e ao final da tarde e início da noite, entre 17h e 20h.Expediente municipalPara os servidores públicos dos órgãos da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações, o expediente ficará suspenso a partir das 12h.Caso a Seleção Brasileira de Futebol se classifique para a semifinal da Copa do Mundo, o expediente será suspenso às 14 horas do dia 15 de julho de 2026.De acordo com a Prefeitura de São Paulo, as horas não trabalhadas nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo deverão ser compensadas.The post Rodízio em SP será mantido na segunda, dia em que Brasil enfrenta o Japão na Copa appeared first on InfoMoney.
